Buscar carros e veículos

a a busca avançada

Revendas de carros e veículos

carros e veículos Particulares

Área restrita

esqueci minha senha

Empresas

Depoimentos

Olá Amigos, gostaria de parabenizar o site, está de nota 10. Comprei uma Ranger em Nova Londrina pelo site, que estava anunciado pela garagem "Fernando Veículos” , fiquei super satisfeito. Enfim recomendo o site “Vende Auto” Henrique - Paranavai

Henrique veja todos

Eventos

A chegada da nova Spacefox

Enquanto os segmentos de compactos, utilitários e sedãs ganham cada vez mais opções, o nicho de stations compactas é praticamente limitado a dois competidores: Fiat e Volkswagen. Enquanto a empresa alemã brigava com a velha Parati, ainda havia algum equilíbrio, mas depois da renovação da Palio Weekend e da chegada da SpaceFox ao mercado, a disputa nunca mais foi acirrada: a perua da Fiat passou a sobrar na liderança. Mas a Volkswagen nunca desistiu. Aproveitou a reestilização da linha Fox no ano passado para incrementar sua station: melhorou o acabamento interno, subiu o nível de equipamentos e passou a oferecer o câmbio automatizado ¬ para responder por 30% das vendas do modelo. O efeito podem ser notados agora: pela primeira vez, a SpaceFox lidera as vendas no segmento.

Nos primeiros três meses do ano, a SpaceFox somou 5.704 unidades e a Palio Weekend, 5.619. A diferença de apenas 85 modelos, porém, é expressiva para a marca alemã. Em 2010, para se ter uma ideia, a Palio Weekend fechou o ano com 31.743 unidades vendidas, quase o dobro das vendas da perua da Volks produzida na Argentina, que somou 18.223 veículos comercializados. O Peugeot 207 SW observou a briga de longe: teve apenas 5.370 unidades vendidas em 2010.
A aposta da Volkswagen para conquistar a liderança do segmento foi majoritariamente estética. A renovada SpaceFox ganha mercado em um momento onde a família Palio, reestilizada a fundo em 2006, sente o peso da idade. Além disso, a oferta do câmbio automatizado i-Motion tornou a briga mais igual ¬ já que a rival já dispunha da Dualogic, também automatizada.

A SpaceFox passou a seguir o padrão estilístico da marca, presente desde o Fox até a Amarok. A dianteira traz faróis com traços retos e grade com dois filetes horizontais cromados. A lateral, sem grandes modificações, passa a ostentar uma barra cromada na altura da caixa de rodas. Já a traseira ficou mais conservadora. Saíram de cena as lanternas com seções redondas para dar lugar a outras mais retas e sóbrias. Assim como grande parte dos novos veículos da marca, estas lanternas são horizontalizadas.

No interior, revestimentos novos, detalhes cromados, além do quadro de instrumentos e o volante bem parecidos com os utilizados no Passat CC, emprestaram um certo requinte à station. Sob o capô, nada de novo. O motor continua sendo o eficiente 1.6 flex de 101/104 cv de potência, com gasolina/etanol. O torque de 15,6/15,4 kgfm está disponível logo aos a 2.500 rpm.

A Volkswagen garante para sua station uma boa lista de equipamentos. A configuração Sportline ¬ topo de linha ¬ vem equipada com ar-condicionado, direção hidráulica, trio, keyless, espelhos iluminados nos para-sóis, faróis e laterna de neblina, sensores de chuva e de luminosidade, retrovisor eletrocrômico, retrovisor externo com ajuste elétrico, computador de bordo e rodas de liga leve aro 15. Além de itens de segurança quase obrigatórios, como airbag duplo frontal e freios ABS. De opcionais, o modelo ainda pode receber pintura metálica ou perolizada, revestimento em couro, rádio/MP3 com conexão Bluetooth e entradas USB e SD card, volante multifuncional, comandos do câmbio em espátulas atrás do volante, banco traseiro rebatível bipartido e sensor de estacionamento.

O bom nível de equipamentos tem um preço: a SpaceFox parte de R$ 44.290 em sua versão mais simples ¬ apenas com direção hidráulica e ar-condicionado. A versão Sportline i-Motion, custa R$ 58.630. Com os opcionais presentes na versão testada, o preço chega a R$ 64.230. Deste modo, a station wagon da marca alemã fica melhor equipada, mas é mais cara que as concorrentes. A Palio Adventure custa até R$ 56.400 e a Peugeot 207 SW tem preços que chegam a R$ 50.300.

Veja outros eventos

publicidade
anúncios
Atendimento ao cliente Londrina e região (43) 4141 3000
Maringá e demais regiões (44) 3268-2407

VendeAuto é um site de classificados on line de carros, motos, caminhões, e demais veículos automotores, com atuação no interior do Estado do Paraná, sendo um dos mais completos e modernos site automotivos da internet brasileira. Aqui você encontra diversas opções para compra e venda de seu veículo, alem de encontrar diversos produtos, acessórios e serviços especializados para seu veiculo.

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta-Feira
Das 8:30h as 12:00h  e 13:30h as 17:30h
Sábado 8:30h as 12:00h


Mixd Internet - criação de sites

Formas de pagamento

utilizamos pag seguro para transações mais seguras